Peso perdido

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim de Semana!!

  Olá meninas, finalmente é fim de semana! Eheh. Como vos correu a semana?? A minha foi óptima! Fiz tudo direitinho... resisti sempre ao raio do pão! A única coisa que correu "menos bem" foi quando tive de almoçar fora de casa (como hoje, por ex).... saí muito mais barato comer fast food, que comer comida decente e saudável. E muitas vezes só tenho uns trocos na carteira e, como não quero ir parar ao Mc Donalds mais perto, acabo por almoçar apenas uma sopa. Muitas podem pensar "uau, óptimo, quem me dera comer só uma sopa ao almoço!", mas eu não acho assim tão óptimo. Gosto de fazer almoços que incluam sopa, proteinas, verduras e alguns hidratos de carbono... isto porque afinal de contas, eu não quero ser só magra. Quero ser  magra e saudável e para isso à que comer de tudo.
  Outra coisa, já alguém provou os Weetabix?? Ontem vi pela primeira vez o anuncio na tv e pareceu-me interessante.... mas gostava de ouvir alguns feedback's :p
  Bom fim de semana

7 comentários:

  1. ainda nao vi nenhum anuncio sobre isso mas tenho de provar ;D ainda bem que resististe esses peqenos passos fazem a diferença beijinho grande *

    ResponderEliminar
  2. eu como e adoro! são os cereais com menos açúcar que já vi nos hipermercados ;) são muito bons, e desfazem-se e ficam como nestum :D

    ResponderEliminar
  3. não, nunca provei, e nem vi a publicidade. mas depois de provares diz aqui no blog sff ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os weetabix existem há anos :D Desfazem-se no leite e como diz a Jóh, parecem nestum, mas não são nada doces, eu quando comia punha um bocadinho de mel :x

    ResponderEliminar
  5. são optimos. com leite quente e mel! :)

    ResponderEliminar
  6. Simples não são grande coisa... Sabem bem com leite quente e um bocadinho de açúcar ou mel.. :S

    ResponderEliminar
  7. Tem piada, nunca vi anúncios aos Weetabix, mas confirma-se, já existem há anos. Eu comia papas de weetabix montes de vezes quando era criança, portanto há mais de 15 anos! Recentemente deu-me saudades, e comprei... meto um bocado de açúcar ou de mel, como a Joana, para ficar mais saboroso. Mas é preciso gostar-se desse tipo de cereais integrais e da consistência tipo papa. Eu adoro, mas o meu namorado e, no geral, todos os meus amigos rapazes dizem que sabe a serradura, ahaha. São muito esquisitinhos.
    Bem, espero que tenhas gostado =p. Parabéns pela dieta que está a dar os seus frutos, e, sobretudo, por a conseguires fazer sem entrares em loucura, equacionando divertimento e uns deslizes de vez em quando. Realmente o mais importante é uma pessoa sentir-se bem no seu corpo, mas também continuar a viver socialmente, e a desfrutar dos pequenos prazeres de vez em quando, como comer um chocolatinho ou uma cerveja bem fresquinha nos dias quentes, e comer um pitéu ou uma sobremesa feita com carinho nos almoços ou jantares de família! =)

    ResponderEliminar