Peso perdido

sábado, 30 de abril de 2011

Novo verniz

  Hii :) O que é que acham do meu novo verniz da Risqué?? Eu adoro!! Adoro a cor, acho que se relaciona muito bem com a Primavera, eheh. Além disso, os vernizes da Risqué são os meus preferidos porque são: baratos, duram um periodo de tempo razoavel (1 semana, normalmente), saem muito bem com a acetona e não deixam as unhas amarelas/manchadas (pelo menos as minhas). O único inconveniente é que parece que se gastam num instante... mas secalhar o problema é meu que ando sempre, mas mesmo sempre, com elas pintadas.
  Entretanto, alimentação está boa, embora ainda me sinta inchada da Páscoa. Aqui fica o menu de hoje:

P.A: 2 tostas com queijo fresco
Almoço: Bacalhau e grão cozido + alface + cebola
Lanche 1: Maçã + 2 tostas com queijo fresco
Lanche 2: Gelatina diet + chá verde
Jantar: em principio será sopa + salada de frango


4 comentários:

  1. O verniz é lindo. Eu cá só ando sempre com as unhas dos pés pintadas. Das mãos não tenho pachorra. O menu está bastante bom. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gosto do verniz :-) quando estive de ferias comprei uns super lindos na sephora :-) adoro unhas pintadas, as minhas cores prferidas p verão é verde, azul bebe, rosa choque e lilás :-) embora no hospital n seja permitidousar verniz nas unhas :-( so as pinto quando estou de folga ou de ferias!! è uma tristeza! Mas as unhas dos pés adam sempre pintadinhas :-)
    Menu espectacular!! A comeres assim perdes peso num instante!! beijoka

    ResponderEliminar
  3. Bem gira a cor. Eu de vez em quando dou um descanso às minhas, deixo-as sem cor e parece que não conheço as minhas mãos.

    ResponderEliminar
  4. E isso são as tuas unhas? conseguem ser mais lindas q o verniz :)

    Estás a ir mt bem nos menus :)

    ResponderEliminar