Peso perdido

terça-feira, 19 de abril de 2011

Raios parta o vicio

6 comentários:

  1. o meu vício é comer enquanto vejo séries! mas é só uma questão de desviar a mente da comida :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei :-) lol tmos de aprender a desviar este vicio para outros vicios, eu qundo me da vontade de comer porcarias vou correr ou nfio-me no ginasio ou vou p shopping ver lojas lol :-P
    Sim minha querida estou na tua terrinha, em que zona doalgarve é? eu estou em Portimão e venho p ca muitas vezes, os meus pais tem ca casa :-)
    Agora abriu ca o shopping novo, ui tem lojas espectaculares!! Adorei a Blanco!!! è de perder a cabeça! beijoka

    ResponderEliminar
  3. apoiado! É um daqueles vícios que dispenso :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. LOL. Que exageradas somos. A comida é sempre uma amiga falsa.

    ResponderEliminar
  5. Tirando quando estou chateada, tenho de fazer um esforço para não me atirar de cabeça ao vídeo. Adorei a foto. Beijo

    ResponderEliminar
  6. ola =)

    bem tenho de concordar com tudo o que esta na imagem .. tb como por todas as razoes e mais algumas ...


    bjinhos

    ResponderEliminar