Peso perdido

sábado, 9 de abril de 2011

Cápsulas milagrosas

  Hi girls, como estão?? Bem venho falar-vos das minhas maravilhosas cápsulas, eheh!! Como sabem adquiri na Naturhouse estas cápsulas de papaia com o objectivo de "queima gorduras", tenho de tomar 2 meia hora antes do almoço e outras 2 meia hora antes do jantar.
  A minha perda de peso de semana para semana nunca foi muito "uau", aliás, neste ultimo mês e meio perdia 700gr, 500 gr e cheguei mesmo a perder 100 gr. "Não fazias tudo direitinho": dizem vocês! Antes pelo contrário, a minha alimentação nestas semanas sempre foi normal e muitas delas não cometia qualquer abuso. Ora a semana passada, mais precisamente 5º feira, comecei a medicação...e não só, comecei também a descambar na comida: tive um fim de semana para esquecer (como vocês leram) e a semana também não correu bem: pão, gelados, bolachas e bolachinhas foram o meu refugio durante as longas horas de estudo. Pensei logo, "bem os meus 68,5 kg da semana passada já foram à vida", e não é que foram mesmo, mas para melhor??? Perdi 900 gr numa semana em que só cometi deslizes atrás de deslizes, portanto, conclusão das conclusões: estou perante umas cápsulas milagrosas!! E estou mesmo, pois quando mas receitaram disseram que eram muito boas e bla bla bla, mas eu pensei logo que prontos, quem as vende exagera sempre um bocadinho! Mas não, afinal resultam mesmo e ainda por cima são naturais! Não têm quimicos e são à base de papaia e magnésio. Não me lembro é bem de quando custaram mas foi para a volta de 13€ mais coisa menos coisa. E duram 15 dias.
  Portanto aconcelho vivamente a compra!!
  Beijocas




9 comentários:

  1. Obrigada pelo esclarecimento, Vou pensar se me meto numa dessas. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Uau! Pra proxima semana quero ver o teu resultado e depois penso nisso :D

    ResponderEliminar
  3. Vou continuar a acompanhar...ando a tomar café verde que se tem mostrado eficaz na diminuição da gordura. Depois talvez experimente as cápsulas, para perder mais peso.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que espectáculo, essas cápsulas valem mesmo a pena.
    Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  5. :) ainda bem que fazem e efeito e sao naturais ... no entanto eu sou sempre muito reticente nessas coisas de capsulas... ;) bom fim de semana beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. hello!! Qdo andei na dieta da natur house tb me receitaram essas, experimentei varias, mas sinceramente nao cheguei bem a perceber se o peso que perdia era por causa das capsulas ou pela dieta... depois fartei-me disso, cada consulta eram novos comprimidos e ampolas... que treta... mas se em ti resultou!! mt fixe!! mas tu andas a seguir a dieta da natur ou so la vais comprar as capsulas? beijoka**

    ResponderEliminar
  7. parabéns pelo excelente resultado que conseguiste e abençoadas cápsulas :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Quando a minha perda de peso ficar lenta vou ver se aposto nisso :) * thank u!

    ResponderEliminar
  9. olá..estou a pensar começar a tomar estas capsulas..mas fala-me delas..agora que já as deixaste..resultou?

    ResponderEliminar