Peso perdido

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O mau da dieta

  O que a dieta me trouxe de negativo foi: recomeçar a fumar!
  Tinha deixado de fumar em Março de 2010, foi uma luta difícil mas lá consegui. Cheguei a Janeiro deste e ano e, como vocês sabem, comecei a reeducação alimentar. Ora, reeducação alimentar implica deixarmos os chocolatinhos, as bolachinhas, as batatas fritas etc etc de lado. Ora, se antes a minha companhia e o meu refugio do "apetece-me algo" eram todas aquelas coisas... quando elas desapareceram da minha vida reapareceu o fantasma do tabaco, pois o "apetece-me algo" teve de deixar de ser amparado pela comida e começou a ser amparado pelos cigarros.
  Ora estou a fumar desde Fevereiro mas vou novamente tentar largar o vicio! Embora saiba que vai ser uma luta muito difícil :(
  Alguém tem dicas??


5 comentários:

  1. Não sou mesmoo a melhor pessoa para te ajudar nisto :S

    ResponderEliminar
  2. (mas tenho noção q deve ser mais dificil deixar de fumar, do que emagrecer) por isso, força!

    ResponderEliminar
  3. Agr há uns cigarros electrónicos que libertam nicotina mas não têm todas as outras substâncias que fazem tão mal ou pior que a nicotina em si. Poderá ser uma boa opção para a tua saúde, enquanto não consegues deixar completamente! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu não concordo com os cigarros electrónicos porque pelo que sei fazem pior. A minha mãe está a tentar com acompanhamento, mas não sei mesmo qual a melhor opção... força! *

    ResponderEliminar
  5. Felizmente (para mim) nunca fumei, por isso, nesse assunto não te posso aconselhar. Só posso dizer que, se já deixaste uma vez, também vais arranjar força para deixares agora. Bom f-d-s

    ResponderEliminar