Peso perdido

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Compras

  Raios parta a chuva que não deixam uma pessoa fazer nada sem ser estar no sofá ou enfiar-se num centro comercial. Hoje optei pela 2º opção e fui rumo ao novo centro comercial que há na minha cidade, já lá tinha ido mas não tinha comprado nada. Hoje fiz algumas compras mas foi tudo sapatos, malas e acessórios, pois não vale a pena comprar roupa visto que estou com intenções de emagrecer mais Aqui fica o que comprei, tudo da Blanco:

  A alimentação vai boa... tenho feito tudo direitinho :) Amanha vou deixar de tomar as capsulas, m-e-d-o. Vamos lá ver como corre.
  Bjss

6 comentários:

  1. Ahh o que eu gosto da blanco. É pena não haver em coimbra pq se for tudo tao giro como as coisas q mostraste ficava tentada a comprar a loja toda :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aii nem me fales mais nessa loja :-P saudades!! Tem coisinhas linas lindas, perdi-me lá, as sandalias que comprei do meu blog sao de lá!!Para além dessas comprei lá umascalças de ganga daquelas c elástico, umas calças largas tipo setim azuis escuras, um top branco e uns brincos!! Ai o €€ que eu lá deixava!! :-P gostei das tuas comprinhas!!!O tempo por ai hj esteve xoxo,, apanhei uma molhada hj de manhã qdo ui correr. Infelismente ja estou na minha terrinha :-( o q é bom acaba depressa * beijoka

    ResponderEliminar
  3. Como tem sido a tua alimentaçao mesmo com as capsulas? estou curiosa para toma-las! :)
    Tens obtido optimos resultados!

    Esse shopping e o de portimao? tem a primark e a blanco???

    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro a blanco :) Ainda bem que está tudo a correr bem! *

    ResponderEliminar
  5. doro a Blanco! E depois tem sempre aquele cheirinho que só ela!! ADORO!! e adoro as tuas cmpras! Beijinhos!

    ResponderEliminar