Peso perdido

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sopas Portuguesas

  Primeiro de tudo, obrigada todas pelo apoio no post de ontem :)
  Quando o tempo é pouco e a vontade de cozinhar é nula nada melhor que uma sopinha destas!! Eu adoro-as, mas só as como de vez enquanto, pois têm batata e azeite. A minha preferida é a de feijão e espinafres, é de comer e chorar por mais!! Eheh.
  Ora menu de hoje:
P.A: 2 tostas integrais com queijo fresco
Almoço: peito de frango + alface + tomate
Lanche 1: meia sandes integral com fiambre
Lanche 2: pêra + 2 bolachas Maria
Jantar: Sopa de feijão e espinafres



  A alimentação não correu bem como eu queria. Abusei nos lanches, mas foi inevitável. Tenho frequências a semana toda e a química orgânica está a dar comigo em doida, e por isso preciso de energia para estudar, se não comer "decentemente" não tenho rendimento nenhum. Enfim, amanha é outro dia!
Beijinhos

3 comentários:

  1. tambe'm tenho imensos testes agr... ja' tas inscrita ;) amanha actualizo a tabelinha beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Não acho que tenhas abusado. Quanto à sopa, é melhor essas preparadas que MacDonalds, por isso, mesmo aí continuas a fazer boas escolhas. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olha, as favas são dos melhores alimentos para comeres! :) *
    Não abusaste linda, não te preocupes, mas quanto às sopas é preferível sempre que comas das caseiras :x
    Beijo!

    ResponderEliminar