Peso perdido

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dia de Pesagem

  Ops... que erro foi este??? Eheh
  Vim para o Porto hoje de manhã e esqueci-me que não tenho balança cá, por isso só me irei pesar 3º feira :x Vão ser 4 dias passados em família e com muita comida à mistura.... sábado e domingo então, uii, nem quero pensar!! Mas vou fazer um esforço para não comer muitas porcarias, pois, ainda por cima, hoje deixo de tomar as cápsulas da NaturHouse.
  Espero que esteja tudo bem com vocês, se não vier cá até domingo (duvido) desejo-vos uma Boa Páscoa!! Bjs

7 comentários:

  1. Ok mariana, obrigada pelas explicações :)

    beijinhos e aproveita a pascoa! :D

    ResponderEliminar
  2. Hmm altura difícil para todas nós! mas com moderação ultrapassamos isto sem grandes estragos :p
    beijinho e boa páscoa :)

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir passar por estes dias com sucesso :) Boa Páscoa! *

    ResponderEliminar
  4. Boa Páscoa e benvinda ao Porto. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Boa Páscoa ;DD depois nao te esqeças de me dizer o teu pesinho para o Desafio beijinho grande *

    ResponderEliminar
  6. Páscoa em família e no Norte não deve de ser muito fácil, mas com espero que a pesagem de 3ªcorra bem.
    **O ananás era em calda (do Lidl). Deixei acabar a fruta em casa (que vergonha!) e tenho sempre esta opção de recurso.
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar