Peso perdido

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A recuperação da páscoa

  Hii girls :) Obrigada pelos vossos comentários... realmente, se tivesse engordado só 0,5 kg não era nada de mal mas o peso 66,5 kg já era de à 2 semanas atrás. Como se devem lembrar, a semana passada não me pesei e, para aquilo que comi na páscoa, de certeza que estava na casa dos 65 e tal., pois para o que comi era impossivel só ter engordado 0,5 kg. Mas prontos, estou pronta para recuperar (agora sem as cápsulas vamos ver como corre). Só me voltarei a pesar para a semana!
  Desde 3ºfeira que a alimentação tem estado bem, o meu corpo pediu uma desintoxicação, pois já não está habituado a comer tanto!

Aqui fica o menu de hoje:
P.A: Iogurte natural com morangos
Almoço: Sopa de legumes + queijo fresco + gelatina (foto)
Lanche 1: maçã e iogurte (foto)
Lanche 2: chá verde com citrinos (foto)
Jantar: alface + tomate + couve rocha + queijo fresco light (foto)


5 comentários:

  1. Para a semana já estas nos 65 outra vez, vais ver!:)

    muito bonito o menu de hoje :D continua

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece que tiraste a foto em minha casa. A placa e o fervedor são iguaizinhos ao meu. Estiveste muito bem. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Já entraste nos eixos novamente. Agora é só seguir em frente que os resultados aparecem.

    ResponderEliminar
  4. Sim senhora, alimentação exemplar :) vais ver que assim recuperas num instante!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que recuperas rápido! :) mas mesmo assim estás de parabéns, olha para a tua barra de peso, já estas a meio da tua caminhada :)

    ResponderEliminar