Peso perdido

terça-feira, 24 de maio de 2011

Desafio :D

  Olá minhas lindas!! A Mllissa e a Lilith  passaram-me este desafio super giro. Ora, consiste em publicarmos com fotos 10 coisas de que gostamos e passar a 10 blogs. Espero que me fiquem a conhecer um pouquinho melhor!

1- Praia: como algarvia que sou esta não podia faltar. Adoro praia, mar, areia, por-do-sol. Acho que não podia passar sem isto!

2- Natação: o meu desporto preferido! Pratiquei durante 13 anos nos quais 5 foram em competição! Tive de desistir por falta de tempo e tenho imensas saudades.

3- Piano: é sem dúvida outra das minhas grandes paixões.

4-Ciências: adoro laboratórios. Sou louca por tudo o que envolva quimica, biologia e matemática.

5- Vernizes: o meu vicio e perdição! Não consigo estar 2 dias sem as unhas pintadas! E adoro experimentar cores novas... ando sempre atrás de vernizes diferentes.


6-Espirito universitário: nada me faz mais realizada neste momento. Adoro a vida de estudante e amo trajar.

7-Aventura: adoro viajar à aventura. Uma mochila nas costas e siga caminho

8- Ser feminina: gosto, gosto e gosto. Não há nada melhor que ser mulher! Gosto de ter os meus momentos de futilidade: compras, revistas, massagens, pedicure, depilação etc.

9- Dormir: quem não gosta de estar na ronha?? EU cá adoro passar uma bela manhã na cama. Especialmente naqueles dias de chuva!

10- Concertos e Festivais: sou viciada em música e adoro assistir a cantores/bandas ao vivo. Não consigo viver sem concertos... se lhe juntarmos um festival ainda melhor!!

Ora agora tenho de passar a 10 meninas, cá vai:
Joana
Luciana
So sweet 68
Ana M.
Paula Mota
Ate_que_enfim_Lev
Su
Caty
Suee Marie
Loh-la

5 comentários:

  1. Muito interessante, este desafio é bom para conhecer mais as pessoas :) Tenho de fazer o meu!!

    ResponderEliminar
  2. Awww obrigada! Irei fazê-lo em breve :D

    ResponderEliminar
  3. Gostos engraçados. Gostei do piano e não fazia ideia que eras algarvia.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mariana. Obrigada por te teres lembrado de mim :o) mas como sou novata, conheço poucas meninas... podias dar-me o endereço de 5 blogs que conheças, para eu pedir se não se importam de lhes enviar o "Desafio dos 10 gostos"???? Desculpa tar a pedir-te isto....

    Beijinhos

    ResponderEliminar