Peso perdido

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hiii

  Olá meninas :) Como estão??
  Eu estou super cansada, fiz 2 directas seguidas para estudar e acabar trabalhos/portefólios. Desde 2º feira de manha até agora que só dormi 4 horinhas.... mas agora estou um bocadinho mais liberta e vou aproveitar para descansar e repor energias. Escusado será dizer que comi bem mais do que o normal, mas vamos lá ver o que é que a balança me diz amanha.
  Ora deixo-vos o meu menu de hoje que foi bastante reduzido, pois estou a compesar os ultimos dias:

P.A: 2 tostas com queijo fresco
Almoço: Sopa de legumes com meia posta de bacalhau no forno
Lanche 1: Maçã
Lanche 2: Chá
Jantar: se não adormecer até lá, será sopa


5 comentários:

  1. ola querida =)

    andas mesmo cansadita!
    mas tenta alimentar bem sim??

    Forçaa

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma caneca igual à tua! :)

    ResponderEliminar
  3. Uii realmente isso foi agitado! agr é tempo de descansar :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. acho que se comeres mais proteinas nao perdes nada =) acredita =) e prevines a perda da massa magra gastando mais da massa gorda =) lê sobre a dieta dukan nao perdes nada =)

    boa sorte
    ana

    ResponderEliminar
  5. Olá :) obrigada pela dica mas não acho que coma poucas proteinas... começo sempre o dia com queijo fresco que contem proteinas. Depois como quase sempre carne (fiambre de peru incluido) ou peixe a uma das refeiçoes... nao acho que coma poucas
    bjs

    ResponderEliminar