Peso perdido

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Começamos o mês mal

PORQUE QUE EM FASE DE EXAMES NÃO CONSIGO PARAR DE COMER???
POR MAIS QUE ME TENTE CONTROLAR, NÃO CONSIGO! NÃO CONSIGO ESTUDAR SEM ENFIAR ALGUMA COISA NA BOCA. GRRRRR

Hoje de manha 65 kg!! Bolas, de volta aos 65kg! E o pior é que levei o resto do dia a comer. Ai hormonas, controlai-vos!

7 comentários:

  1. Ansiedade, ai a ansiedade...!!! Tão difícil de controlar! Vai bebericando chá e água. Pode ser que ajude...

    ResponderEliminar
  2. Isso deve-se sobretudo à ansiedade. Tenta controlar-te bebendo chá e se não conseguires controlar, vira-te para a fruta. ASsim o mal é menor :)

    ResponderEliminar
  3. ola querida =)

    fogo..também ando numa de comer em demasia...tenho de andar sempre a roer qualquer coisa eeheh

    mas tu também es forte e determinada e voltas a baixar o peso de certeza!

    beijooo

    ResponderEliminar
  4. Rapariga calma! Não é só um problema teu! A mim também me acontece...sempre que faço noitadas a fazer maquetes é sempre a mm coisa... é normal. estás frustrada e ansiosa e a comida é reconfortante. Não sejas demasiado exigente contigo própria, não somos de ferro :(

    ResponderEliminar
  5. O meu nutricionista (em tempos) sugeriu que fizesse pipocas sem sal e sem açucar para essas ocasiões. Não acho má ideia. É bom, porque isso tem a ver com aquele nervoso miudinho, lol, e temos que estar sempre a petiscar, pelo menos eu.

    ResponderEliminar
  6. tenta estudar em sitios onde não possas mesmo comer, como em bibliotecas! A mim é o que + me ajuda a controlar o q como! Ou entao experimenta uma pastilha de mentol! beijinho e bom estudo :)

    ResponderEliminar
  7. tens de ter calma, te acalmares a ti própria, porque isso é tudo da ansiedade! também sou assim, mas tens de pensar que vais conseguir organizar-te e vais ter sucesso, se tiveres calma e pensamento positivo! Em vez de fazeres dieta nesta altura, porque ainda nos faz mais ansiosas, tenta apenas ter cuidados básicos, como deixar os doces só para o fim de semana, e ter cuidado com as porções. e reserva um tempo para cuidares de ti, caminhar, meditar, manicura... ;) ***

    ResponderEliminar