Peso perdido

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vernizes

   Com a chegada do Verão as minhas unhas deixam de estar pintadas com cores escuras e mais "aborrecidas" e passam a estar pintadas com cores alegres. Ora aqui fica o meu top de vernizes :)
Sem dúvida o meu preferido!! Adoro adoro adoro.
A minha última aquisição. Já o procurava à muito.
Finalmente o encontrei na Kiko :p Gosto muito
O vermelho tem de estar sempre presente!
Embora seja uma cor escura, gosto muito de o usar nesta altura.
A foto não ficou muito bem, mas é suposto ser de cor coral!

5 comentários:

  1. Eu no Verão também abuso das cores. É bom e sabe bem. Gosto muito de vermelhos, coral, cereja. Esse rosa é espectacular...

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, também adoro pintar as unhas. Se bem que não as consigo ter assim tão compridas.

    ResponderEliminar
  3. Onde compraste o Energia? Eu AMO esse verniz, mesmo! E nunca mais o encontrei. Acabei com o último há uns tempos e nunca mais vi à venda em lado nenhum :S
    Se voltar a encontrar vou comprar 3 ou 4 logo lol

    O último também é lindíssimo

    ResponderEliminar
  4. adorei as tuas unhas :D eu gosto do vermelho*

    beijinho grande e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores, mas os vernizes estragam-me as unhas todas. :(
    Ando com elas ao natural!

    ResponderEliminar