Peso perdido

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Morte ás caixas de bombons

Hiii girls! Tudo em altas?? Comigo está tudo bem :) tirando a dieta que hoje andou com altos e baixos. Lá tive mais um deslize... que acho que é facilmente reparável. Ora mal acabei de almoçar apetecia-me algo doce. "Um iogurte era boa ideia!" pensei eu... fui ao frigorífico e... cadê os iogurtes?? Pois, acabaram ontem. Pensei logo numa bolacha Maria e corri logo em direcção à dispensa... cadê o pacote?? Pois, parece que houve alguém cá em casa que se lembrou de o devorar. Ora, eu, que no inicio do meu apetite por algo doce estava cheia de boas intenções, acabei por me deixar levar por um olhar tentador que a caixa de Ferreros me mandou :( e lá foram 2 pela guela abaixo. Realmente...  ainda não percebi porquê que não comi apenas 1. E também ainda não percebi porque raio as pessoas adoram oferecer caixas e caixas de bombons pelo Natal... é que eu tenho toneladas na dispensa!! E como sou a única que faço dieta cá em casa não as posso deitar fora. Enfim, vá-se lá perceber a teoria ou a moda das caixas de bombons em época Natalícia... é que se não têm nada para oferecer mais vale um par de meias ou uma chávena (que tbm é super cliché), é que estas coisas sempre dão jeito e não contribuem para o nosso peso aumentar (partiremos do principio que a chávena é para beber chá e não um chocolate quente, lol).
E prontos... é assim uma vida de gorda. Agora vou ficar pelo sofá a ver Anatomia de Grey ou a série nova da tvi, "Os pilares da Terra". EU sei que devia saltar para a passadeira mas estou cansada de mais para isso. Amanha compenso.
Ora aqui fica o meu menu de hoje e uma foto do jantar:

P.A: fatia de pão integral com fiambre + copo de leite magro
Lanche: Maçã
Almoço: Sopa de Nabiça + atum em água + 2 colheres de arroz + 2 ferreros
Lanche: Sandes de pão integral om queijo fresco
Jantar: Bacalhau cozido + grelos

1 comentário:

  1. era mesmo bom era não haver chocolates nem qualquer tipo de porcaria em casa para não nos cruzarmos com elas...assim é preciso aprender a conviver com o "inimigo" :) força!

    beijos :)

    ResponderEliminar