Peso perdido

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Monday suck's

Boa semana minha gente. Comecei bem o dia embora me tenha custado muitoooooo a levantar da cama (para variar). Odeio segundas!!!! Durante o dia segui a dieta à risca sem tentações ou deslizes pelo meio. Mal cheguei a casa saltei para a passadeira, corri 30min. em velocidade 7.5. Já tenho a passadeira à 2 anos mas só lhe dei muito uso nos primeiros meses. Agora quero voltar à carga e tentar fazer pelo menos 4 vezes por semana.
Agora só me apetece ficar na ronha do sofá a ver Anatomia de Grey (tenho um monte de episodios gravados que ainda não vi) até ser hora de ir para a cama... a ver se me deito cedo para repor o sono perdido esta noite... como muitas devem saber a noite de domingo para segunda é a pior da semana (devido ao fds).
Aqui fica o meu menu de hoje:

P.A: Fatia de pão integral com fiambre + copo de leite
Lanche: 3 bolachas Maria + laranja
Almoço: atum em água + alface, cenoura, couve roxa, pepino e cebola
Lanche: iogurte + 1 bolacha Maria
Jantar: Peixe + alface e pepino

1 comentário:

  1. Boa semana!
    Quem me dera correr já 30 minutos seguidos! Por enquanto, fico-me pelos 15 minutos, mas hei-de chegar lá!

    ResponderEliminar