Peso perdido

domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingo

Olá! Como estão??
Hoje é domingo e para mim é sinónimo de descanço e ronha. Dormi a manha toda o que fez com que não tomasse o pequeno almoço. Ontem fui sair á noite e apenas bebi uma imperial... sei que o álcool engorda imenso mas nao consegui resistir. A alimentação de hoje correu bem... está tudo sobre rodas. Por enquanto não é verdade?? Daqui a umas semaninhas vai me começar a apetecer algo calorico... desde 2010 que não como fast food e doces. Admito... era uma viciada em comida rápida. Todas as 4ºs e 6ºs à noite ia jantar ao centro comercial para por a conversa em dia com os amigos... e claro ou ia ao Mc Donalds ou ás massas-extramente-boas-e-calóricas ou à Pizza Hut ou à Pita Shoarma (perdição)... como vêm era tudo boas opções. Desde que comecei a dieta tenho continuado com os jantares mas tenho ido sempre parar à Casa das Sopas: meia sopa, crepe de legumes e sumo de laranja natural é o meu menu preferido, embora haja muitos outros igualmente bons. Como vêm no meio de tanta desgraça que há nos CC's também podemos comer bem, rápido e barato.
Bem deixo aqui a minha alimentação de hoje...
P.A: nao houve, estava na cama
Amoço: Salmão com 1 batata pequena + salada de tomate e pepino
Lanche 1: laranja + 1 bolacha Maria
Lanche 2: iogurte
Jantar: Sopa de legumes + omelete (1 ovo apenas)+ queijo fresco

Deixo-vos uma foto do meu jantar


2 comentários:

  1. O que revolta mais: as nossas festas/convívios envolvem sempre comida e bebida, e ainda por cima coisas que não são muito saudáveis. Veja-se as nossas celebrações: o Natal, a Páscoa...e vamos por aí fora alegremente a comer e a beber. Acho que temos de ser coerentes, e sim senhora, às vezes comer coisas menos saudáveis, mas fazê-lo como a excepção à regra. Força!Beijos

    ResponderEliminar
  2. É preciso é ter força de vontade, porque resistir à fast food ou à calórica é muuuuito difícil! Mas é possível. Continua a ir às sopas -também tem sido o meu escape desde há muito tempo e dá resultado.
    Bjocas

    ResponderEliminar