Peso perdido

sábado, 15 de janeiro de 2011

Apresentação

Olá, sou a Mariana e estou na luta contra o excesso de peso. Já há algum tempo que tencionava fazer um blog mas só hoje ganhei coragem. Espero que me ajude nesta luta.
Ora, já tentei inumeras dietas mas nunca nenhuma resultou a longo prazo... espero que seja desta! Para me ajudar decidi ir a uma nutricionista... esta deu-me um plano alimentar que estou a tentar cumprir á risca. Comecei a minha dieta dia 3 de Janeiro e o meu peso inicial era de 75kg.... hoje estou com 72.8kg. O meu IMC é de 25.2... estou com excesso de peso e quero alterar isto brevemente. A minha meta são os 59kg.
Neste blog vou desabafar, dar dicas, publicar coisas interessantes e coisas futeis. Espero aprender com todas voces :) São uma inspiração.

5 comentários:

  1. Olá Mariana! Bem vinda!

    Vou acompanhar-te na tua (nossa) luta e sempre que precisares, avisa!
    Começas este ano como eu comecei o ano passado. A 1 de Janeiro tinha 78,5kg e posso dizer que num ano, e com muitas asneiras à mistura, perdi alguns quilos! Também vais conseguir,não tenho dúvidas!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana! Conta com mais uma para te dar força! Eu também estou nesse processo, ainda não oficialmente. Mas conseguir cumprir uma dieta e juntar exercício físico é um objectivo que tenho a alcançar!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vamos lá, é só começar a ter novos hábitos alimentares para conseguires isso. Eu também falo de outras coisas, nem só de comida e ginásio é feita a vida. Bem vinda.

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda! A minha meta tb são os 59kgs, qual é a tua altura?

    ResponderEliminar
  5. Olá! Bem vinda!
    Eu também sou nova por aqui, vou "seguir-te" sim?
    Beijinho

    ResponderEliminar