Peso perdido

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E chegámos a Junho!

Olá girls, como estão??? Bem hoje esteve um calor desgraçado e levei o dia todo a pensar em gelados e refrigerantes! Mas só pensei, eheh :p Sim porque mesmo que os quisesse comer tinha de sair à rua, coisa que só fiz à bocado! Ando em altura de exames e a minha rotina é: dormir/comer/estudar, just this! Quase que nem tenho saído de casa.
Amanha é dia de pesagem e estou com um medo desgraçado! Sim é por causa do jantar no japones/chines! Eu tanto perco peso "facilmente" como a seguir o ganho num instante!! Por isso não estou com grande feeling... mas veremos. Se não aumentar já é bom.
Deixo-vos o menu de hoje,,,, jantei no centro comercial (estava a precisar de um bocadinho de ar) e nem me lembrei de fotografar.

P.A: 2 tostas integrais com queijo fresco
Almoço: Grão de bico cozido + peixe cozido
Lanhe 1: pêra
Lanche 2: Iogurte natural + gelatina morango 10kcal
Jantar: salada do vitaminas com: alface + ananás + frango + cenoura + tomate + pêssego (sem foto)


5 comentários:

  1. Awww grão de bico e peixe foi o meu almoço ontem! :D

    ResponderEliminar
  2. gosto muito dessa saladinha do vitaminas, é a que peço sempre quando não me apetece pensar em ingredientes para escolher :P

    sim, experimenta os iogurtes, vais adorar!

    ResponderEliminar
  3. ola querida =)

    vais ver que amanhã terás uma boa noticia da balança =)

    força! e um óptimo mês cheio de sucesso =)

    beijooo

    ResponderEliminar
  4. Olha, a fotografia do grão com peixe cozido abriu-me o apetite! A sorte é que tinha ali uma lata e cheira-me que vai ser o meu jantar, só que não tenho peixe cozido, por isso, vai ser substituído por atum. Bem bom!

    ResponderEliminar
  5. uiii o verão supostamente faz comer menos, mas também dá vontade de comer geladossss :/ tiveste um bom dia de alimentação ;)

    ResponderEliminar